quarta-feira, 21 de julho de 2010

PORTAS DE ENTRADA DE DEMÔNIOS!





HEREDITARIEDADE: Êxodo 20:5 – É preciso apossar-se da obra de Cristo e
reconhecer que fomos libertos da maldição. Gálatas 3:13.

DESOBEDIÊNCIA POR PARTE DOS PAIS: Quando os pais não seguem a Jesus e não seguem seus mandamentos. Dt. 28:15-18.

BRIGA ENTRE OS PAIS: Pode abrir brechas para o espírito do medo, da inadequação, rejeição, enfermidades, violência e outros males na vida da criança.

INJUSTIÇA E MALTRATO NA VIDA DOS FILHOS: Abre portas para demônios que acompanharão a criança até o final de sua vida ou enquanto o Senhor Jesus não a libertar. Podendo haver instalação da raiz de amargura, rejeição, abandono, autocomiseração, rebeldia, desobediência. Muitos desses jovens acabam se envolvendo com drogas e prostituição.

VIDA INTRA-ULTERINA: Normalmente quando a mãe sente-se rejeitada ou por algum motivo rejeita o seu bebê, ou também quando a mãe sofre um trauma durante a gravidez, pode ocorrer abertura de moradia para os espíritos das trevas atormentarem essa criança. Para ajudar essa criança Declare que ela é amada e aceita no Senhor Jesus use Efésio 1:6-7. Essa pessoa deve entender o quanto Deus a ama e declarar sobre si esse amor, rompendo assim a prisão feita pela rejeição.

PECADO: Tiago 1:14. Mentira, luxúria, fofoca, inveja, adultério, fornicação (sexo antes do casamento), roubo bruxaria, mandingas, consulta aos mortos, cirurgia espiritual.
Todo tipo de peado, pois por trás de cada pecado existe um demônio que o comanda.

OBJETOS: Deuteronômio 7:26. Amuletos, talismã, determinados quadros de pinturas,determinadas revistas (tais as que exaltam a feitiçaria e a bruxaria, revistas pornográficas, determinados sites e blogs), roupas consagradas a entidades malignas.

CDs que exaltem aos demônios.

CHOQUE E TRAUMAS: Causados por morte, separação, acidentes, molestação sexual, etc. Nesses casos é necessário orar para que a pessoa seja curada em sua memória.

TRANSFERÊNCIA: Facilmente os demônios são transferidos de uma pessoa para a outra no ato sexual. Os demônios passam de um corpo para o outro, pois o ato sexual é uma aliança de sangue.

PERSONALIDADE DOMINANTE: Não estamos falando de pessoas que têm o talento para liderança e sim daquelas que dominam e controlam as outras pessoas, como que um encantamento, às vezes apenas por um olhar controla as emoções dos outros.

RECINTOS: Lugares que serviram aos demônios ficam repletos de opressões
demoníacas perturbando os novos moradores.

OBSESSÃO: Pessoas obsessivas podem estar debaixo de opressão demoníaca.

MALDIÇÕES: Podem afetar famílias inteiras por gerações. Alguns sintomas:
- colapso mental e emocional.
- doenças freqüentes ou crônicas.
- repetidos fracassos (falências), também relacionado com o sexo oposto.
- rompimento de casamentos.
- contínua recessão financeira.
- propensão a acidentes.
-Pessoas que possuem autoridade sobre nós podem nos amaldiçoar (como pais, professores, avós, líderes da Nação, etc.). Gn. 31:32 Gn.35:16 Mt 27:25.
-Os que amaldiçoam Abraão e seus descendentes (anti-semitismo) Gn. 12:3.
-Os que quebram a lei Dt. 27:15-26. (Não se engane Jesus não veio abolir a Lei; mas, veio para que se cumprisse a Lei).
- Quando uma pessoa não honra seus pais e mães, poderosos demônios podem invadi-la. Efésios 5:25-26 e 6:2,3.
- Sexo oral, anal ou grupal – Os demônios liberados por essas práticas são maiorais na depravação. Pode causar falta de prazer ou realização, insatisfação com o companheiro.
A pessoa terá desejo de buscar outro (a) companheiro (a).
- Vícios em geral
- Heresias.
- Esoterismo.
- Músicas – muitas músicas que até parecem boas são na verdade carregadas de mensagens subliminares, que podem induzir seus ouvintes a cometerem suicídio ou outras barbaridades. Sugestiona subliminarmente o adultério, a rebelião contra pais, adoração a demônios. Etc.
- Filmes e leituras obscenos ou voltados para o ocultismo para o terror.
- Consultas aos “mortos”- essa prática é completamente abominável pelo Senhor Deus.
Os mortos não se comunicam. Na verdade, em uma cessão mediúnica ou em outra seita qualquer que mantém essa prática, quem se manifesta e fala aos ouvintes são demônios.
Os conhecidos espíritos familiares. Esses imitam o timbre de voz do falecido, seus hábitos, costumes manias e até mesmo seu jeito de falar.
Dessa forma seus amigos e familiares acreditam que foi verdadeiramente o (a) falecido (a) quem veio e falou.
Meus amados, não se deixem enganar, pois a Palavra de Deus (a Bíblia) nos garante que Deus é Deus dos mortos e dos vivos, porém Deus não permite que esses voltem para falar ou dar qualquer tipo de aviso. E ainda essa prática é considerada por Deus como feitiçaria, satanismo, adoração a satanás e seus demônios. Hebreus 9:27; Lucas 16:20-31.
- Quiromancia – Is. 47:12-13 (outro tipo de feitiçaria).
- Feitiçaria – Todo tipo de pêndulo, talismã, figas, despachos e mandingas, trabalhos feitos em cemitérios, cachoeiras, fechar o corpo, fazer cabeça, etc.
- Qualquer tipo de meditação transcendental – yoga, etc.
- Artes marciais
- Acupuntura
- Vodu
- Macumba em geral (umbanda, quimbanda, batuque).
- Cromoterapia, iriologia, alimentação de luz, etc.
Devemos sempre observar a filosofia que está por trás dessas práticas, há sempre um elemento oculto de adoração (Buda, Shiva, etc.)
- Horóscopo (Zodíaco). Trata-se de adivinhação e enganação, mentira.

Os demônios são inimigos dos dons e dos frutos do Espírito santo de Deus na vida de um cristão e eles podem impedir o desenvolvimento da vida espiritual em Deus.
Atingir e danificar os frutos do Espírito Santo na vida do cristão é um dos alvos principais do inimigo, pois fazendo isso ele impede a preparação da Igreja para a vinda de Cristo.
O primeiro fruto e o principal é o amor. O demônio de ressentimento pode vencer a intenção de amor em nossa vida; por isso tantos casamentos destruídos.
O demônio da falta de perdão geralmente não está só, ele está acompanhado pelo ódio, raiva, auto-justiça, autocomiseração, etc.
O amor também pode ser impedido pela rejeição. Os pais, (quando não dão a devida atenção aos seus filhos) com muita facilidade abrem portas para que o espírito de rejeição atormente seus filhos.

Quando a rejeição é muito forte a pessoa não consegue receber o amor de outra pessoa e também tem dificuldade de amar e se entregar em amor a outra pessoa, não gostam de ser abraçadas ou beijadas, não conseguem receber carinho nem mesmo de seus próprios filhos e cônjuges, parecem ser frias e secas emocionalmente.

Aconselhamos os jovens antes do casamento a buscarem ao Senhor com a ajuda de seus pastores para que possam resolver os problemas emocionais oriundos da rejeição.

2 comentários:

  1. olá gostei do texto tem coisas boas pra reter, mas gostaria de saber se tem base bíblica concreta que apoie a condenação de artes marciais, acupuntura sexo oral(dentro do casamento)... obrigado Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Ótimo conteúdo,muito esclarecedor gostaria de receber ministrações mais sobre este assunto no mundo espiritual meu wat ZAP 31971129297 Pr.Luciano Lisboa/ email: lu.luzzz62@gmail.com

    ResponderExcluir